Administração e subjetividade humana: uma visão comportamental da administração


Um olhar sobre as várias nuances que fazem o ser humano, refletindo sobre as competências comportamentais e emocionais que são relevantes para o mundo da administração, começando pelo autoconhecimento e pela gestão de si mesmo.



OBJETIVO:
Oportunizar momentos de reflexão sobre as competências comportamentais e emocionais que são relevantes para o mundo da administração e procurar aproximar o máximo possível os conteúdos abordados com as experiências vivenciadas pelos participantes, proporcionando um melhor aproveitamento dos conteúdos, através da contextualização.




CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Competências técnicas X Competências comportamentais
Autoconhecimento
Autogestão emocional
Automotivação
Inteligência emocional;
Relações interpessoais;
Comunicação interpessoal;
Competências emocionais
Marketing pessoal;
Perfil comportamental;
Estresse no ambiente organizacional
Gestão de conflitos
Formação e manutenção da equipe
Liderança
Mapeando competências
Qualidade de vida no trabalho


METODOLOGIA:
Apresentação do conteúdo e reflexão contextualizada dos mesmos, com a interação dos participantes;
Atividades manuais, individuais e em grupos.